header_nova_logo

Uma nova era para o Desprotetor

Dois anos atrás eu lancei a primeira versão do Desprotetor e, desde então aconteceram inúmeras coisas que superaram minhas expectativas.

Eu imaginava que apenas umas 4, 5 pessoas iriam utilizar o Desprotetor, e, para minha surpresa, ele conquistou centenas de milhares de usuários, derrubou alguns servidores, recebeu críticas positivas de sites especializados e até hoje fico surpreso onde ele chegou.

Então, eu gostaria de agradecer a todos os usuários, que me ajudaram a construir e a melhorar o Desprotetor ao longo de todo este tempo.

Para isto, nos últimos meses tenho trabalhado em inúmeras novidades e melhorias, que, juntas, representam uma grande reformulação do Desprotetor. Levei em consideração inúmeras sugestões de usuários e me esforcei para cuidar que cada detalhe do Desprotetor seja melhorado.

Nos próximos dias irei postar aqui no blog (que inclusive é uma das novidades), mais detalhes sobre esta reformulação.

A versão 2.0 do Desprotetor já está disponível para download* (se você utiliza a versão antiga do Desprotetor e a atualização ainda não apareceu aí, clique aqui para saber como proceder), espero que vocês gostem das novidades. :)

 

* Já disponível para download para Firefox, Google Chrome e Safari. A versão para Opera está aguardando aprovação da Opera Software, e estará disponível nos próximos dias. Saiba o porque.
Atualizado (14/08/2013): a versão 2.0.0 para Opera já está disponível para download.

  Comentários