O Desprotetor agora também desbloqueia notícias

Atualmente vários sites de notícias estão tentando limitar o número de notícias que você pode visualizar por mês. Além de encherem suas páginas com anúncios e popups, a limitação do número de notícias que você pode ler, chamada de “paywall”, vai contra os princípios de uma internet livre.

Atendendo á pedidos de usuários, agora o Desprotetor irá desbloquear notícias automaticamente, nos sites compatíveis. Após instalar a extensão, quando você tentar acessar uma notícia bloqueada o Desprotetor irá entrar em ação automaticamente e você nem deverá notar que a notícia estava “bloqueada” :)

 

Apenas para você saber quando o Desprotetor desbloqueou uma notícia, ele irá exibir um pequeno ícone de alerta em seu botão principal, como você pode ver na imagem abaixo:

Comparativo de como o Desprotetor exibe um alerta ao desbloquear uma notícia, em diferentes navegadores.

Este recurso já está disponível para as versões do Desprotetor para Firefox, Google Chrome, Opera e Safari. Caso seu navegador ainda não tenha recebido a atualização, veja aqui como baixar a atualização manualmente.

➡ Se você ainda não possui o Desprotetor, clique aqui para fazer o download.

O que você achou da novidade? Nos diga na seção de comentários abaixo.

 

Vale ressaltar que o Desprotetor não está realizando nenhuma atividade ilegal ao desbloquear notícias. Os sites de notícias transmitem para os leitores o conteúdo da notícia completa juntamente com o bloqueio do conteúdo. A única coisa que o Desprotetor está fazendo é melhorar a visualização do conteúdo das páginas acessadas pelo usuário. ¯\_(ツ)_/¯

  Comentários